BRANDING E DESIGN

Valores e crenças que revelam a personalidade de uma marca e seu papel na comunidade de interesse.

Organização do portfolio de marcas definindo estratégias de expansão, sinergia, proteção e segmentação do controlador, áreas de negócios, unidades, produtos e serviços.

Definição de nome e adequação linguística que potencializam a imagem e tom de voz da marca.

Características que repercutem o posicionamento, a diferenciação e o apelo com público de referência, com o objetivo de representar os valores e agregar vantagem competitiva.

Apresentação visual. Design do sinal principal – marca, logotipo ou símbolo – organização dos componentes como padrões tipográficos, cromáticos, associações e assinaturas.

Programa de utilização dos elementos que compõem a identidade visual e fornece as informações necessárias para a produção de futuras manifestações da marca, sejam elas institucionais, operacionais ou promocionais.

Atributos relacionados à personalidade da marca, essência, valores e crenças, definindo sua imagem e tom de voz.

Estratégia de inserção de uma nova marca no mercado ou plano de transição de uma nova marca por razão de reposicionamento, fusão ou aquisição por outra Companhia.

Diálogo emocional e funcional com o público de referência para estimular de modo voluntário a interação com a marca.

Organização dos espaços de exposição de produtos e serviços para oferecer experiência e vivência com a marca.

Hierarquia das informações para direcionar fluxo de pessoas ou veículos para a melhor eficiência de operação.

Apelo promocional e motivador no ponto de decisão da compra de um produto ou serviço.

Identificação da operação e exposição da identidade da marca em veículos que circulam em ambientes de contato com o público de referência.

Em sinergia com o ponto de venda, a embalagem é a ferramenta promocional do seu próprio produto agregando melhores condições de consumo, distribuição, transporte e armazenagem.

Vestir a marca revelando sua identidade e personalidade. Facilitando a Identificação, operação e diferenciação do atendimento.

Estratégia, planejamento, implementação e condução das ações de comunicação com o público interno e externo. Essencial para a condução dos objetivos de manutenção da reputação da marca, assim como assegurar coerencia para envolver seus públicos de referência.

Desenvolvimento de conteúdo para gerar atração e engajamento no ambiente digital para fortalecimento de reputação da marca e encremento a vendas.

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