#01
[ download .pdf ]
01 Agências 2.0
02 Retratos de uma marca
03 Inovação e tecnologia
04 Entrevista: Didier Malassine
05 Notas


#01 #02  #03  #04  #05  #06  #07
#08 #09 #10





É com grande prazer que apresento a você a primeira edição da Yemni Magazine, mais um meio de comunicação com nossos clientes, parceiros e amigos. A ideia da publicação é abordar, de maneira simples e clara, as novidades e tendências de um mercado em constante evolução.

Mais que isso: propomos uma reflexão sobre as questões que cercam nosso dia a dia. Assim, vamos colocar em pauta os mecanismos e estratégias de que lançamos mão a cada etapa produtiva do nosso trabalho, transitando por branding, design e comunicação.

Queremos aprofundar o conhecimento dos caminhos que fazem chegar aos consumidores e discutir como e por onde devemos seguir para alcançar nosso principal objetivo: a criação de uma grande marca.

A Yemni Magazine abre espaço para a troca de ideias e a difusão dos conceitos que são a base da atividade criativa e dos trabalhos de sucesso, sempre abordando os temas mais relevantes do nosso meio. Seu compromisso é o de contribuir, de alguma forma, para o crescimento profissional de todos.

Nesta primeira edição, você fica por dentro do processo de construção de uma grande marca, a da Linha Amarela do metrô paulistano. Falamos também das exigências do mercado com relação às agências one-stop-shops e entrevistamos o Diretor Comercial da Kalenji (Decathlon), Didier Malassine, que fala sobre o desenvolvimento das grandes marcas e seu papel na inovação do mercado.

Espero que aproveite!

Vitor Patoh
2010 © Yemni – Branding Design & Comm.
rua faustolo, 595 . 05041.000 . são paulo . sp . fone: 55 (11) 3018 8232