#07
[ download .pdf ]
01 A Marca patrocinadora
02 A força do buriti
03 O filme em cartaz
04 Entrevista: Luiz Bolognesi
05 Notas


#01 #02  #03  #04  #05  #06  #07
#08 #09 #10





A Buriti Filmes vem desenvolvendo um importante papel para a cultura brasileira. Por meio de seu projeto Cine Tela Brasil, a produtora cinematográfica tem exibido filmes nacionais gratuitamente para centenas de milhares de pessoas de comunidades carentes. Muitas delas sequer tinham entrado antes numa sala de cinema.

Isso nos toca diretamente. Primeiro, por vermos na prática um projeto cultural com resultados muito concretos viabilizado por meio de patrocínio empresarial em troca da valorização das marcas das empresas envolvidas.

Depois, porque a Yemni desenvolveu as marcas da Buriti e do Cine Tela no momento em que intensificaram sua profissionalização. Por isso, escolhemos esse tema para nossa matéria de capa e também como referência para outras seções desta Yemni Magazine.

Em yexpression, nossas páginas de entrevistas, conversamos com Luiz Bolognesi, criador e gestor, junto com Laís Bodansky, da produtora e do projeto. E em yestrategy, continuamos no tema, discutindo a relação entre patrocínio de projetos culturais e suas consequências sobre o valor das marcas.

Para terminar, fizemos uma breve visita ao universo dos cartazes de cinema.
Outro motivo de satisfação para nós é o primeiro aniversário da Yemni Magazine. Pode parecer pouco, afinal foram apenas seis edições. Mas para nós significa um marco importante.

É que, quando decidimos criar a “revista da Yemni”, como a chamávamos em seu período de gestação, não podíamos imaginar que produzi-la seria tão gratificante. Desde a primeira edição, o retorno de nossos leitores tem sido cada vez mais frequente.

Isso quer dizer que nosso objetivo de compartilhar conteúdo de interesse comum com nossos clientes e amigos está sendo alcançado.

Espero que aproveite!


Vitor Patoh

 

2011 © Yemni – Branding Design & Comm.
rua faustolo, 595 . 05041.000 . são paulo . sp . fone: 55 (11) 3018 8232